Pagina Inicial

segunda-feira, 15 de março de 2010

Agradecimento por Todo Apoio

Ao meus queridos leitores,

A todos voces a razao deste Blog, a todas a pessoa que encorajam a continuar, que sem quere me perguntavam pelo meu blog, indirectamente perguntado quando e que iria por mas receitas aki vao mas algumas....

Prometo ate ao final deste mes de Marco Mulher e Mae.....Publicar 61 receitas Unicas e deliciosas...

Akele abraco sempre a considerar.....

Tchize Matias
Aka ToKaso
www.fiverssshop.co.uk

1 comentário:

Ras Nguimba Ngola disse...

Olá amigão!

A Maya angelou escreveu o poema phenomenal woman, mas devo dizer que tb há phenomenal man.

Eu gosto de comer e muito e bem. (risos)

Aqui encontrei grandes receitas. Tentarei ir a cozinha experimentar... Eu me mantenho longe da cozinha mas o que vem de lá me deleita a alma.

Um abraço and thanks for your visit.

NN